Intemporal Bikes: as biclas com alma vintage que vão invadir o Porto

Intemporal Bikes trata-se do primeiro espaço multifuncional dedicado a bicicletas do país. A cidade do Porto foi a escolhida para acolher o projeto, que abre portas hoje, a partir das 14h00, na Rua do Paraíso. Trata-se um espaço pioneiro que combina a venda, o restauro, o aluguer e a personalização de bicicletas tradicionais ou modernas de aspeto clássico com a organização de workshops e uma proposta disruptiva: a organização de rotas turísticas e históricas sobre duas rodas.

intemporal-bikes1

A alma vintage, o espírito de partilha, a sustentabilidade ambiental, o desejo de descoberta e a customização definem a essência da proposta de valor da Intemporal Bikes, que se distingue das propostas existentes no mercado pela forma integrada de pensar um estilo de vida sobre duas rodas.

A Intemporal Bikes não quer apenas comercializar, restaurar e personalizar bicicletas ou acessórios com um cunho clássico e, por isso, confere uma nova solução de promoção turística da cidade do Porto com a organização de diferentes rotas temáticas pela invicta.

Aos fatores diferenciadores do projeto cumpre ainda acrescentar a receção dos primeiros modelos da marca italiana Taurus em Portugal e a oficina multifuncional. Este espaço vai abrir portas a todos os que queiram participar em dinâmicas de reflexão e partilha sobre bicicletas, acolhendo workshops e tertúlias, além de servir de palco às operações de restauro e customização das bicicletas.

intemporal-bikes-3

António Nunes, fundador da Intemporal Bikes, descreve a inauguração como “o início de um novo caminho para os utilizadores e produtores de bicicletas”. “A Intemporal Bikes surge para conferir uma proposta pioneira e integrada no mercado, combinando os benefícios da sustentabilidade ambiental e do exercício físico com a recuperação e reinvenção da cultura vintage num espaço de difusão e partilha de um novo estilo sobre duas rodas”, acrescenta o próprio. António Nunes espera contagiar o Porto com o conceito disruptivo da marca e um novo estilo de vida.

One thought on “Intemporal Bikes: as biclas com alma vintage que vão invadir o Porto

  1. Pingback: cidades… vaidades… novidades… não necessariamente nessa ordem | na bicicleta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *