Trabalhou ou estudou na Irlanda? Pode reembolsar os seus impostos pagos

EPMjobs-Procura-o-emprego-que-amas

Sabia que depois de trabalhar na Irlanda é possível pedir o reembolso dos seus impostos pagos?

reembolso de impostos

 

A Irlanda tem se convertido num destino bastante disputado por aqueles que procuram trabalho nas áreas da tecnologia e hospitalidade assim como para estudantes que desejam aperfeiçoar o inglês. Além de atrativos como as belas paisagens e a cultura, a Irlanda possui a vantagem de oferecer boas oportunidades de trabalho.

Trabalhou na Irlanda? Saiba como reembolsar seus impostos.

Aquilo que todos os que trabalharam no estrangeiro devem saber

Se trabalha ou trabalhou no estrangeiro é bem provável que tenha direito a algum tipo de reembolso de impostos ou previdência no país de destino. Em alguns dos nossos países de origem não existe esta “cultura” de reembolsar impostos. No entanto muitos outros países devolvem aos contribuintes os impostos considerados pagos em excesso.
Nos programas em que há possibilidade de trabalho quase sempre existe algum valor a ser reembolsado. Por exemplo, no caso de estudantes de intercâmbio e trabalhadores temporários que vão para países como EUA, Canadá, Austrália (+info), NZ, Irlanda, Reino Unido (+infoe Alemanha. Se trabalhou em algum destes países é quase certo que tenha direito a receber algo de volta.

1- O Reembolso

Quando trabalha na Irlanda, uma parte de seus ganhos é descontada dos seus contracheques em forma de impostos que poderão ser restituídos depois.

(sim, pode ser reembolsado) – Boa parte dos impostos podem ser reembolsados realizando uma declaração de renda. Os valores dos reembolsos dependem de vários fatores como, por exemplo, o tempo trabalhado, salário e se tinha despesas com aluguer, consultas médicas, etc.

2- O prazo

O prazo para solicitar a devolução é de até 5 anos fiscais, ou seja, mesmo que você já tenha deixado a Irlanda há muito tempo ainda pode receber. A média de valor dos reembolsos de estudantes é de €995.

3- A Taxback.com

A empresa irlandesa Taxback.com, líder mundial em reembolsos internacionais, oferece estimativas sem compromisso de quanto irá receber assim como cuida de todo o processo desde a solicitação até ao pagamento na sua conta bancária, não importando se ainda está na Irlanda ou se já voltou para o seu país.

Não deixe seus Euros esquecidos na Irlanda, preencha o formulário e deixe os nossos parceiros da Taxback.com recuperarem seu dinheiro.

Taxback-emprego-pelo-mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *