Conheça as profissões mais esquisitas do mundo

EPMjobs-Procura-o-emprego-que-amas

Podemos ser médicos, advogados, jardineiros e até mesmo designer de cuecas, polidor de moedas… É só preciso um pouco de imaginação e criatividade e não há trabalho que falte. Mas há profissões, vamos dizer, esquisitas, que muitos de nós sequer poderia imaginar que existissem. Alguma vez considerou ser sereia profissional, ou provadora de ração para cães, ou removedor de chicletes da calçada, e até mesmo testadora de preservativos? Estranho mas existe, e há mais…

Juíza de odores

São responsáveis por verificar a eficácia de produtos que prometem suavizar os odores do corpo, como desodorizantes ou perfumes. Para se trabalhar no departamento de odor é necessário ter o olfato apurado e sensível.

Barbeiro de burros

Cortar os pêlos dos burros, é esta a profissão de um egípcio. Mustafa cobra 2,20 € por corte e já está a ensinar a profissão ao filho de 5 anos.

Testador de caixão

É só preciso testar o conforto do caixão e avaliar as condições do produto. Um profissional da área tem de testar, em média, 20 caixões por dia. O trabalho é seguro, e entre outros benefícios, oferece seguro de saúde.

11163442296699Inalador de flatulências

Na China existem profissionais especializados em cheirar as flatulências. Os profissionais que passam o dia a cheirar esses aromas desagradáveis são capazes de identificar problemas na alimentação do paciente, bem como possíveis doenças ou bactérias que possam infectar o intestino.

Um profissional pode ganhar cerca de 31 mil euros anuais, só tem de cheirar…

Testador de colchões

É literalmente uma profissão de sonho para muitos. As camas e os colchões são fabricados para serem confortáveis, mas alguém precisa de os testar para ver se ficaram bons. Se costuma ficar com sono no trabalho, então esta parece ser a profissão indicada para si…

 Caçador de toupeiras

Era uma profissão popular durante a monarquia em França. Com o tempo os caçadores de toupeiras foram desaparecendo, mas ainda hoje à quem resista e se dedique ao extermínio destes animais.

Jackie-Samuel-2_2388544bFornecedora de “conchinhas”

Jackie Samuel resolveu abraçar, dormir e acalentar pessoas, e “dorme” com até 30 pessoas por semana, incluindo mulheres, aposentados, veteranos de guerra, ou seja lá quem estiver carente. Esta jovem fornece “conchinha” e, evidentemente, ganha por isso!pricasso-penis-painter

Pricasso

Sim, não foi engano, é Pricasso! O Australiano Tim Patch cria e vive a sua arte de uma forma ousada. Já pintou mais de sete mil quadros utilizando o pénis como pincel.

E há trabalhos para todos os gostos, o importante é trabalhar!

3 thoughts on “Conheça as profissões mais esquisitas do mundo

  1. Pingback: As 10 profissões mais estranhas do mundo |

  2. Pingback: As 10 profissões mais estranhas do mundo – Emprego 30 dias

  3. Pingback: Escolha a profissão que pretende exercer - Emprego 30 dias

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *