Vagas para portugueses no Canadá

O Canadá tem 450 vagas abertas para falantes da língua portuguesa e outras línguas. São para diferentes actividades profissionais e regiões.

O Canadá é um excelente escolha de local para quem deseja ter uma experiência de trabalho internacional. E existem várias regiões no país onde se encontram comunidades de portugueses.
Ontário, Alberta, Quebeque, Colúmbia, Britânica, Montreal, Hull, Ste-Thérese, Laval, Toronto, Vancouver são apenas algumas dessas cidades.

O Canadá é um país altamente desenvolvido, com uma taxa de crescimento grande e com um rendimento per capita altíssimo e que por isso está sempre a recrutar trabalhadores para as mais variadas áreas e sectores profissionais.

Vários anos seguidos foi considerado na lista de “Melhores Países para Trabalhar”. A sua próspera economia, a sua baixa taxa de desemprego e todas as vantagens que apresenta a nível de segurança, estabilidade, saúde e remuneração tornam-no um dos países mais apelativos à emigração.

Visto Expresso Canadá

Em 2015 surgiu um factor muito importante para a fácil mobilidade dos portugueses para o Canadá, a criação da Visto Expresso ou Entrada Expressa (Express Entry). Este é um sistema de selecção simplificado, rápido e eficiente que oferece residência permanente, no Canadá, para profissionais qualificados.

Candidaturas

O site do governo do Canadá tem 65.000 vagas disponíveis. 450 vagas são especificamente para Portugueses em diferentes áreas de actividade e cidades.

Veja as vagas para português -> Candidate-se

Veja as vagas para todas as línguas -> Candidate-se